top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Casa do Cidadão é reinaugurada no Paço Municipal


A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cidadania e Participação Popular, reinaugurou na manhã da sexta-feira (30), a 7ª unidade da Casa do Cidadão, localizada no térreo do Paço Municipal. Denominada como “Alexandre Beldi Neto”, a unidade homenageia o cidadão emérito, que fundou o Grupo Splice em 1971.

A cerimônia contou com a presença do prefeito, dos secretários de Cidadania e Participação Popular; Comunicação e Eventos; Planejamento e Projetos; Habitação e Regularização Fundiária; Gabinete Central; Recursos Humanos; Licitações e Contratos; Igualdade e Assistência Social. Além de representantes da Ouvidoria Geral do Município, CPFL, Corregedoria Geral e Procon.

Representando a família Beldi, esteve presente o neto do homenageado, André Barros Beldi, que agradeceu imensamente a homenagem. “Tenho orgulho de ter um estabelecimento tão importante com o nome de meu avô, pois ele foi um grande cidadão sorocabano”, completa. Sobre a importância do cidadão Alexandre Beldi Neto, o prefeito reforçou o que foi citado por seu neto, salientando que o Fundador da Splice foi um ícone do cidadão sorocabano.

Localizada onde anteriormente funcionava a Sala de Atendimento ao Munícipe (Sam), a 7ª unidade conta com horário diferenciado das demais, funcionando das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Entre as atividades que a unidade oferece aos munícipes, destacam-se: Emissão de certidões e tributos fiscais; IPTU; ISS; Solicitação de transporte especial ou ambulância; Serviços e informações do SAAE, CPFL, Urbes e Dívida Ativa, entre outras.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias - Mariana Dearo


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page