top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Você não está sozinho!


Existem momentos em nossas vidas, os quais somos obrigados a tomar decisões, ter atitudes para que possamos alcançar um “degrauzinho” a mais para ficarmos próximos de Deus.

Diante dessas situações possuímos muitas dificuldades, pois parece que tem algo que nos “segura”, nos “puxa para trás”, de uma forma que não conseguimos obter êxito, sucesso na jornada de nossas vidas.

Por isso que precisamos estar muito bem conectados com Deus, pois Ele sempre nos reserva momentos e pessoas para participarem desses momentos, de uma forma ou outra Ele está presente nas nossas vidas.

Você já ouviu falar naquele ditado: “Se fecha uma porta, mas de repente Deus abre duas janelinhas”. Saiba que essa decisão de “estar só”, ou não é opção única e exclusivamente sua, pois nem você, nem ninguém está sozinho, primeiro que seria interessante ter a plena consciência que Deus nunca lhe desampara e em segundo lugar procure ser um pouco mais verdadeiro com você mesmo, e credite o real valor à algumas pessoas que estão ao seu redor, pois elas não estão por acaso, elas foram “estrategicamente colocadas por Deus” naquele momento, para lhe dar suporte, amparo, calor humano e principalmente muito amor, para como um sentimento curativo, te ajudar se necessário, a sair dessa situação com nobreza e singeleza obtendo o resultado ansiado.

Diante disso sinta que nunca está ou estará sozinho, pois além da presença do Senhor , Ele sempre deixará através do amor um anjo próximo de você, basta que acredite e sinta o quanto ele é bom e maravilhoso, pois Ele nunca lhe desamparará.

O verdadeiro sentido da vida, é sentir a presença de Deus à todos os momentos de sua vida”.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page