© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

No silêncio da noite

15/09/2019

 

 

 

 

       A noite é dos amantes, dos poetas, escura ou estrelada, enluarada ou não, mas uma noite.

       Várias pessoas se utilizam da noite para repousar, outras para apreciar a beleza que ela possui e outros ainda aproveitam para repensar na vida.

       O importante é você saber que a qualquer momento de sua vida é necessário parar, sentir como você está, o que realmente está querendo para seu futuro, os seus sonhos e desejos.

       A noite se transforma num momento único para que você possa se conectar com seu próprio “eu”, sentir o “barulho do silêncio”, ouvir o seu coração pulsar, seus pulmões inflarem cheios de ar, com isso, você terá uma percepção total da sua estrutura interior.

       A noite é necessária em nossas vidas, uma vez que sem ela não saberíamos caminhar nas trevas, experiência que é importante para nós no tocante ao nosso aprendizado.

       Saiba desfrutar o que a noite pode nos favorecer, como exemplo, vamos utilizar os navegadores que se guiavam pelas estrelas para chegarem ao seu destino ou a novas descobertas. Traçando um paralelo, pense também que podemos guiar nossas vidas pelas estrelas, ou melhor, podemos trilhar as nossas vidas, pelas estrelas que existem dentro de cada um de nós, para alcançarmos o nosso “porto seguro”.

       A noite traduz toda a força que o nosso subconsciente possui, de nos conduzir a situações e conclusões que nunca imaginaríamos chegar, se não fosse essa nossa companheira inseparável, que nos fortalece e guarda, creio que não seríamos capazes de suportar determinadas situações.

       O poeta expressa nas noites o seu mais profundo sentimento, através das palavras bem colocadas e rimadas, o amante reflete seus sentimentos através dos carinhos, os demais seres humanos esboçam seus sentimentos pura e simplesmente vivendo.

      Pois bem, a partir de hoje procure entender o porquê que todos os dias, a noite vem nos agraciar com sua presença e importância, então, diante disso valorize cada vez mais o quanto és importante para a reconstrução da sua própria existência.

 

“No silêncio da noite e que conseguimos ouvir a voz do coração”.

 

MARIO BASTOS

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square