© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Perdi tudo, será?

10/08/2019

Perdi tudo, será?

 

         Durante nossas vidas vamos acumulando experiências, vivencias, riquezas, frustrações, amores, amigos, desavenças, enfim, uma série de aprendizados, onde caminhamos através de nossas escolhas.

         Com isso muitos de nós acreditamos que nossas vidas, nunca irão melhorar ou até mesmo só piorar, por isso temos pessoas negativas e positivas.

         Vamos pensar ou até mesmo sentir, que quando nos encontramos naquela situação difícil, onde do dia para noite “perdemos tudo”, por exemplo, uma casa, um parente querido ou qualquer outra coisa.

         Quando isso ocorre, nos sentimos sem saída, “no fundo do poço”, não conseguimos pensar, nem respirar, só pensamos em coisas ruins e que afinal de contas somos as piores e mais carentes pessoas do mundo.

         Nesse exato momento que você está passando, eu lhe questiono: “Será que perdeu tudo? Que você não possui nenhuma saída?”.

         De repente seria bom você refletir se realmente “perdeu” mesmo, ou não faz mais parte da sua vida, pois não é mais interessante, importante ou até mesmo seja uma oportunidade para você evoluir e crescer como ser humano.

         Reflita, nunca se perde nada, apenas damos oportunidade para coisas e pessoas passarem pela nossa vida e deixarem verdadeiros legados e oportunidades para aprendermos a sermos nós mesmos e crescermos um pouco mais.

         Pois afinal o que fica na nossa vida é que é o importante para trabalharmos e aprimoramos cada vez mais nossa caminhada.

 

“Perder, é ganhar a oportunidade de pensar como fazer melhor”.

 

 

Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square