© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

VIVA INTENSAMENTE

08/12/2018

  

 

 

 

             É necessário que você viva cada minuto, cada momento da sua vida, pois esse momento é único e nunca mais retornará.

            Várias situações são vivenciadas, pois retiramos a todo o momento, experiências, que vão acumulando “bagagem” para nossas vidas, pois a escola “da nossa vida” é a mais importante para a nossa sobrevivência neste universo.

            Se voltarmos ao passado, poderemos relembrar dos nossos avós, ou dos nossos pais, naqueles momentos em que nos sentávamos junto deles e ficávamos ouvindo suas experiências de vida durante horas e horas e aquilo está arquivado até hoje em nossas mentes.  Atualmente nos pegamos passando por situações que eles comentaram, e nós utilizamos dos seus conhecimentos, para superar os obstáculos que venham a nos atrapalhar.

            Hoje, se tivermos oportunidade de “olhar para trás”, notaríamos quantos instantes nós deixamos de lado, pois acreditávamos que não teria tanta importância para nossas vidas, simplesmente balançamos os ombros e tocamos nossa vida para frente, e agora lhe questiono se nós tivéssemos aproveitado um pouco mais, será que hoje precisaríamos passar por algumas adversidades?

            Realmente só sentimos quando nos falta algo, não temos o costume de ir armazenando informações importantes, às vezes até assimilamos, mas desprezamos ou esquecemos no meio de nossa jornada de vida.

            Diante de tudo isso, lembre-se: viva intensamente todos os momentos de sua vida, aproveite a vida como ela é, encare todas as situações de frente, pois se você não a resolve, com certeza no futuro ela retornará para que seja resolvida.

            Faça muitas amizades, cumprimente a todos, inclusive aquelas pessoas que você não conhece, ou até mesmo o seu desafeto, pois nunca se esqueça que o perdão é uma das melhores ferramentas para alcançar a plenitude do seu sucesso pessoal.

            Pense que sua vida é um livro em branco e somente você é quem vai escrevê-lo, nunca se preocupe em apagar com a “borracha” do arrependimento alguma situação, pois no mínimo você absorveu conhecimentos para o seu fortalecimento. Fortalecimento de sua alma, então seja pleno e completo para receber o que à vida poderá lhe proporcionar e sempre encare sem medo, porque um dia estará sentado em sua sala, com seus filhos, netos e quem sabe bisnetos, contando as experiências vivenciadas em sua vida.

 

 

“A vida é uma nave, e você é o comandante dela, o que está esperando: Navegue-a”.

 

Mario Bastos

          

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square