© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Mais uma oportunidade

04/11/2018

Mais uma oportunidade

 

       A vida a qual vivemos cada dia, às vezes nos parece muito complicada, difícil e em certos momentos não encontramos saída para nossas situações.  Os altos e baixos que nossa vida nos impele a viver, poderiam ser mais tranquilos e simples, principalmente se nós tomássemos consciência que não podemos deixar para os outros a resolução deles e sim sermos totalmente responsáveis pelas nossas atitudes.

       Deixamos o estresse tomar conta das nossas atitudes, da nossa cabeça e isso nos impede de raciocinar, respirar e a maioria de nós, acaba se perdendo em si mesmo.   E na realidade, esse tipo de conduta não facilita em nada nossas vidas, muito pelo contrário só nos prejudicam, nos desvalorizam, nos deprimem, e acabam nos jogando num lamaçal quase que impossível de sair.

       Para que não incorramos no risco de sucumbirmos a essa situação, devemos estar atentos a tudo que está ocorrendo a nossa volta,  como dizem no cotidiano, devemos estar “Ligados” as oportunidades que aparecem e acontecem a nossa volta para que possamos resolver qualquer situação que apareça em nossas vidas.

       Para que isso aconteça precisamos aliviar o “peso da bagagem” que carregamos, tudo aquilo que nos ocupa, com relação a tempo, saúde, entre outros e que nos impedem de crescer e prosperar. E é claro uma dica: não se preocupe com o que o outro pensa, pois a vida é sua e você é totalmente responsável pelas suas escolhas.

 

“A escolha pode não ser a mais correta, mas é a sua escolha”.

 

Mario Bastos

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square