© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

SER EU

14/10/2018

Ser eu

 

 

         Olhando para o passado, constato que por várias vezes, eu, você e a maioria das pessoas pelo menos por um instante, deixamos de fazer o que gostaríamos de fazer, para pensar o que o outro irá pensar, sentir ou até mesmo achar da nossa atitude, postura e etc.

         Acredito que naquele momento houve da sua parte um certo alento, alegria, mas comece realmente a pensar como é você deixar em certos momentos de ser você, para ser o que o outro deseja, sonha e até mesmo idealiza com relação a sua pessoa. Isso não é bom , não é verdadeiro, na realidade é até mesmo passageiro, sem consistência alguma, e com o passar do tempo, acaba como dizem a maioria das pessoas: “Se perdendo, não dando em nada.”

         Independente do tempo, de quem, seja você mesmo, pode ser difícil se posicionar, fazer com que o outro entenda sua postura, mas é fundamental que você respire os ares da verdade, da simplicidade, do seu próprio “EU”.

         Existem pessoas que se pensarem bem deixam de assumir sua própria vida, sua missão, para procurar se esconder na sombra do outro, por medo, insegurança, ou qualquer outro sentimento negativo, sentimento esse que o cega ao ponto de impedir seu crescimento pessoal.

         Não esqueça que o que plantares, será o que irás colher, diante dessa “lei universal” procure realizar seu próprio cultivo, independente do resultado, mas saiba que esse resultado será unicamente seu, e essa individualidade é que é importante, pois você é dono ou dona da sua própria vida.

 

“Ser você mesmo, é ter o poder de transformar sua vida.”

Mario Bastos

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square