© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Se quiser falar com Deus

08/10/2018

 

 

         Muitas e muitas vezes, passamos por situações, e ficamos buscando as respostas, os “porquês” de aquilo estar acontecendo. Por fim, acabamos buscando em Deus a solução para nossos conflitos, e realmente, independente de qual for a crença das pessoas, sejam os que chamam em ser superior, em energia maior, seja lá o que e em quê as pessoas acreditam, eu acredito e chamo de Deus.

         Agora começo a indagar: por que em apenas certas situações que buscamos a Deus? Se buscarmos em nossas memórias vamos lembrar, que buscamos a Deus quando estamos em perigo, em situações ruins.

         Não tenho nada contra essa busca, nessas situações, mas será que apenas quando achamos que precisamos de Deus é que devemos recorrer a Ele?

         Alguns procuram negociar com Deus, como por exemplo: “Deus se me fizeres isso, eu farei aquilo” . Imagine, negociar com Deus sobre sua vida, realmente existem pessoas que não tem noção do que estão fazendo, principalmente no tocante dessa negociação, é inacreditável, essa comparação que fazemos, como se Deus fosse nosso “amiguinho”.

         Quer sentir, conversar ou falar com Deus, dispa-se de qualquer vaidade, busque o seu amor próprio, sua mais humilde palavra, no silencio do seu ser, e abra seu coração, sua alma, se expresse do seu jeito, da sua forma, só assim Ele conseguirá ouvir a voz do seu coração.

            

       

 

“Se quiser falar com Deus, ame-o acima de tudo.”

Mario Bastos

        

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square