© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Momentos especiais

03/06/2018

 

 

         Como sabemos, nossa vida é feita de momentos, os quais podem ser de várias origens, bons, não bons, explosivos, calmos, o que vale à pena ressaltar é que todos eles, não importando qual seja, que sejam bem vivenciados e principalmente levados como aprendizado.

         Dependendo da vida que vivemos, ou o momento que passamos, é interessante respeitar o que nosso coração quer, e realizar, pois o nosso “eu” nos sinaliza o que quer, mas às vezes não fazemos o que ele indica, e friso que normalmente quando não escutamos nosso coração, colhemos grandes prejuízos.

         Diante disso as pessoas tem que entender que às vezes, ou melhor, quase sempre entender o outro, respeitando a sua individualidade, pois uma boa convivência se torna eficaz quando existe muito respeito e dialogo.

         Existem momentos que queremos pessoas a nossa volta para desfrutarmos da companhia dela, em outros utilizamos de empatia para entender o próximo, e em algumas vezes, necessitamos ficar sozinhos.

         Isso faz com que se precisar, que fiquemos a sós, pois às vezes o silencio a paz e tranquilidade, uma meditação, é de suma importância. Até mesmo para refletir e sentir como funcionamos, para que cheguemos a melhor conclusão para nossas vidas.

         Ficar só, não é sinônimo de se isolar, mas sim de poder se ausentar por uns minutos, “sair da situação”, para tomar a melhor decisão.

 

“Nos momentos especiais, você sempre se conecta com Deus.”

 

Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square