© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

A leveza de uma boa conversa.

07/05/2018

 

 

 

       Nos dias de hoje, temos vários e vários motivos para nos preocuparmos com nosso próprio “EU”, nos internalizamos cada vez mais, buscando algo que muitas vezes não temos a mínima ideia do que estamos procurando, e muito menos onde queremos chegar.

       Encontramos muitas dificuldades em trocarmos ideias, experiências, termos encontros com outras pessoas de maneira natural, verdadeira e sincera.

       Necessitamos das outras pessoas para nos relacionarmos, conhecermos o próximo, sentirmos coisas que de repente não sentíamos, falarmos e sermos ouvidos, travarmos diálogos puros, verdadeiros e principalmente leves, falando de nada e ao mesmo tempo falando de tudo, enfim, momentos para relaxarmos a alma e tranquilizarmos o espírito.

       Não importa o local e nem em que momento isso aconteça, o que importa é que quando acontecer tem que ser muito bem aproveitado e que estejamos conectados, focados ao outro numa demonstração de unicidade e compartilhamento.

       Uma conversa leve pode realizar uma verdadeira revolução em nossa maneira de viver, de pensar e até mesmo de amar, pois o amor é essencial para abrirmos nossos corações e nos desarmarmos de qualquer tipo de preconceito.

       A leveza da conversa depende de um simples gesto de doar-se, entregar-se ao próximo para apoia-lo e conhece-lo, sem reserva alguma, pois assim a verdade reinará sempre para todos.

 

“A leveza da conversa, vem da boca do coração.”

Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square