© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

OLHOS QUE OBSERVAM

25/03/2018

 

 

       A velocidade “mediática” do dia a dia, a correria, faz com que nós deixemos de lado muitas e muitas coisas, as quais fazem diferença em nossas vidas.

       Por isso que eu defino: “Os olhos que olham, são os olhos que observam, que choram, que corrigem, que ficam felizes”, essas entre outras definições são muito importantes, para começarmos a definir estes “olhos”.

       Precisamos valorizar esse olhar que temos, principalmente para o outro, pois esses olhos, que avaliam e corrigem, tem que estar muito bem preparados para este ato, pois esses olhos não podem em hipótese alguma julgar o próximo, sob pena de serem julgados.

       Os olhos que choram e riem, tem que ser respeitados mesmo, pois esses olhos que são conhecidos como “as janelas da alma”, o realmente são, assim tais sentimentos como amor, compaixão, tristeza e alegria que eles transmitem, tem que ser levados em consideração, afinal esses olhos estão “ligados” a tudo e a todos.

       Agora o mais importantes, são os olhos que observam, os que “filtram”, tudo que temos contato, milhões de informações por dia, que acabam sendo captados por eles, diante desses temos que estar conscientes, e tomar todo o cuidado do mundo, pois o que deixarmos passar, vai diretamente para nossa corrente sanguínea e tomam conta do nosso corpo.

       Vamos respeitar esse nosso olhar, pois ele é o primeiro a nos trazer a informação para nosso corpo e coração, preparemo-nos para vivermos de uma maneira melhor, acatando a observação e o alerta dele.

 

“Os olhos que observam, são os mesmos que te alertam.”

Mario Bastos

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square