© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Entender o porquê.

25/02/2018

 

 

       Nossas vidas são baseadas em momentos, tanto bons, quanto não bons, aprendizados, experiências, frases, palavras, amigos, desafetos, emoções, amores, enfim, tudo que uma pessoa tem direito de viver, mas muitas não entendem o porquê do que vivemos e vivenciamos.

       Viver por viver, é como comer um chocolate sem sentir o gosto, é como comer isopor, não tem gosto, vocês podes se espantar, mas conheço algumas pessoas que são assim, por exemplo, aquelas pessoas negativas e depressivas, ou aquelas que cuidam da vida dos outros e não da sua própria, e nunca se satisfazem com nada.

       Precisamos estar conectados a nós mesmos para podermos sentir cada pequena transformação, cada mudança, perceber os sentimentos que afloram a cada minuto, poder entender, codificar tudo que acontece conosco e a nossa volta, pois o que emana de nós é o que realmente as pessoas sentem e veem, e não o que queremos mostrar que somos, pois as visões são diferentes muitas vezes.

       Esse entendimento vem quando você começa a se aceitar como és, sendo humilde em aprender com a vida, tendo fé na existência que Deus atua em nossas vidas e principalmente termos consciência de que o que acontece conosco vem somente para poder nos aprimorar cada vez mais.

       O entendimento de nossas vidas é nos conhecermos propriamente, termos foco e metas para que sejamos sempre um ser humano melhor, e podermos contribuir com a humanidade fazendo a diferença para nós mesmos e ao nosso próximo.

 

“Entender a vida é amar-se incondicionalmente.”

Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square