© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

A voz do coração.

28/01/2018

A voz do coração

 

       Após um dia atribulado, cansativo e estressante, um sentimento de vazio me envolvia, então , caminhei, ouvi e falei com várias pessoas, observei pessoas e locais, mas não conseguia chegar a lugar algum, a conclusão nenhuma, enfim, não conseguia alterar este sentimento que havia me invadido.      

       Era um dia como outro qualquer, mas algo estava diferente, conversei com muitas pessoas, cada qual com seu conteúdo, sua cultura, pensei que com isso aquele sentimento que me havia me invadido fosse mudar, mas faltava mais, uma conexão, um acontecimento, verdadeiramente um “fechamento do dia”, estava eu em busca de algo, mas pensava, pensava e não conseguia concluir.

         Voltei para casa e vi o tempo mudar, aquela noite quente de verão, se transformava gradativamente, então comecei a olhar o horizonte, enxerguei alguns raios, o sono foi embora e a vontade de teclar e descrever meus pensamentos chegou, pensei em escrever algo que pudesse expressar algo, tanto para mim como para o próximo.

       A chuva, ou melhor, a tempestade caiu, o frescor tomou conta do meu quarto e em plena madrugada lá estava eu, escrevendo algo para mim e para quem quisesse ler.

       Então eis que tudo veio à tona, a cabeça iluminou, o véu caiu e a mensagem chegou, depois de tantas emoções vividas e sentidas, a minha busca chegou ao fim, pois na realidade, meu coração tentou falar comigo o dia inteiro, e eu não tive nem tempo e muito menos sensibilidade para ouvir.

       Essa conexão da voz com meu coração, nada mais era, do que Deus sussurrando no meu ouvido, pedindo e indicando o caminho certo a seguir e enfim me aliviei, sentindo a luz de Deus me invadindo e me acalmei.

       Então eu digo, seja sensível e amável com você mesmo, pois às vezes existem situações que você e seu coração poderão ultrapassar verdadeiros “abismos” que possam surgir em nossas vidas , mas somente sentindo e ouvindo a Deus é que sentiremos a paz.

 

“A voz do coração, é Deus querendo te fazer feliz.”

Mario Bastos

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square