© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Confie Mais

02/10/2017

 

Durante nossas vidas, passamos por várias situações, que de uma maneira ou de outra “marcam” nossas vidas, às vezes de uma maneira positiva outras de maneira negativa, mas enfim, se analisarmos friamente teremos condições de amadurecer nossos pensamentos, fazendo com que assim possamos nos preparar cada vez mais para viver  mais leve e feliz.

 

Observando as pessoas, noto que muitas delas têm problemas de autoconfiança, baixa autoestima, uma vez que não acredita no seu potencial, nas suas experiências vividas, ao ponto de buscar, não em Deus, mas sim numa outra pessoa a solução dos problemas que passa no seu dia a dia.

 

Basta o outro falar: “Mas você tem certeza?” - que o mundo cai, a pessoa fica perdida, efetivamente sem chão, e isso se torna extremamente prejudicial, pois toda aquela estrutura emocional frágil cai diante da pessoa e normalmente os resultados não são bons.

 

Seria muito interessante que a partir de hoje mesmo, você comece a exercer o poder da fé, da crença em Deus e em si mesmo, pois acredite que o “comandante” dessa jornada chamada vida, é de sua responsabilidade.

 

As alegrias ou tristezas que você vive ou viverá na sua vida, a gratidão é muito importante que você exerça, pois o aprendizado é e sempre será exclusivamente seu, pois é através do aprendizado que você construirá a história da sua vida, o autor, enfim ser o protagonista e a pessoa mais importante e única da sua vida.

 

Confiar em você é construir a história da sua vida.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

CUIDADO PARA QUANDO A FICHA CAIR..

09/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square