© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Como você me faz bem!

02/08/2017

 

Convivemos com várias e várias pessoas, às vezes por minutos, por dias, por horas ou até mesmo por anos. Mas o mais importante é cada um de nós estarmos dispostos a assimilar, conhecer e efetivamente viver intensamente cada momento com cada pessoa que passa pelas nossas vidas.

        

Agora, o mais importante é quando encontramos pessoas com as quais nos identificamos, naquele primeiro momento, aquelas que quando sorrimos e somos imediatamente  correspondidos, isso pode ser um forte sinal de uma futura grande amizade.

        

Ser amigo de alguém é sentir mais que comprometimento, é sentir envolvimento pelo próximo, é exercer uma lei divina, que diz, para você amar o próximo, como você ama a si mesmo. Num primeiro momento pode ser muito dificultoso, mas quando o amor toma conta dessa relação de amizade, automaticamente a relação fortalece e se eterniza.

        

É necessário vivermos em comunidade, mas amizades, normalmente são cultivadas todos os dias, ou não, pois existem amizades que o amor é tão grande que se eterniza pelo tempo. Não existe necessidade de se estar próximo, basta sentir o amor que dispensamos e recebemos de nosso  próximo, pois  quando encontramos aquela pessoa que faz nosso corpo tremer, que tem um brilho diferente e especial no olhar, que nos faz sentir um friozinho na barriga e ainda nos faz sentir a presença de Deus cada vez que estamos juntos, saiba que é a providencia divina unindo e selando essa amizade que cristaliza o verdadeiro e sincero amor.

 

Como você me faz bem! Obrigado Senhor”.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square