© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Transformar-se, eterna evolução

27/03/2017

 

Desde que nascemos, temos observado o mundo e uma característica que sentimos é a tão conhecida transformação, um exemplo que na natureza fica muito nítido, é o processo de transformação, por exemplo, do girino, em sapo, ou daquela cena do casulo, aonde com o tempo, sai de lá de dentro uma linda borboleta.

 

Nós também temos que às vezes criar nossos “casulos”, onde  passamos por um processo de “incubação”, para que depois de certo tempo nos transformemos em “belas e leves borboletas”, novos seres, renovados e transformados, claro que sempre esperamos que a transformação seja positiva, pois a evolução vem carreada de amadurecimento e crescimento pessoal.

 

A transformação faz-se necessária nas nossas vidas, pois imagine você nos dias de hoje, procurando um “orelhão” para fazer uma ligação para sua casa. A própria natureza se transforma, evolui, para poder se adaptar ao atual mundo que vivemos.

 

E olhando para si, imagine-se olhando num super espelho, o qual você conseguiria se enxergar interna e externamente, agora lhe pergunto: “O que, ou quem você está enxergando diante desse espelho?”, se alguém estivesse ao seu lado e lhe perguntasse se você estaria feliz, com o que estava vendo ali, naquele momento, o que você responderia?

 

Saiba que nunca é tarde para se transformar, tornar-se uma pessoa renovada e melhor, pois se o mundo se transforma, por que você não? Pense e reflita, depois disso você nunca mais será como antes, querendo ou não, pois a energia do mundo lhe transformará.

 

“Deus sempre será o mesmo, pois os transformados seremos nós”

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square