© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Diante da Situação

22/08/2016

Quantas e quantas vezes somos pegos de surpresa, com situações que nunca imaginávamos, alegres, tristes, constrangedoras, que nos causam surpresa.

 

O fator surpresa, nas nossas vidas, sempre vem carreada de sentimentos que dificilmente conseguimos calcular, pois procuramos uma vida, equilibrada, calma e tranquila, muitos de nós queremos ficar longe de sobressaltos, para que assim possamos organizar nossas vidas.

 

Mas sabemos que a vida é feita de fatores externos, os quais não conseguimos, controlar, prever, ou até mesmo saber, pois não dependem exclusivamente das nossas vontades para que as mesmas influam de uma maneira positiva ou negativas sobre nós.

 

Delineamos uma rota para que nossos objetivos e metas, sejam alcançados, pois nossas vidas tem que ser organizadas para que evitemos desgastes, prejuízos, pois quando atingimos um sonho ou uma meta, é maravilhoso, porque tempos depois já estamos programando ou construindo mais um sonho.

 

Temos também a convicção que inusitadamente essas situações se desenrolam, aparecem sem mais nem menos, sem aviso prévio, e assim somos chamados a resolver da melhor maneira possível, para que possamos seguir nossas vidas com alegria e felicidade.

 

Ressaltamos que a alegria e a felicidade são componentes importantíssimos para a solução de qualquer situação, desde a mais constrangedora e profunda, até a mais feliz e alegre. Porque quando estamos alegres e felizes, o amor  toma conta do nosso ser, a fé se reforça, a crença nos protege de qualquer sentimento de insegurança, medo, sentimos a presença de Deus, nos acolhendo em seus braços e sussurrando em nosso coração: “Deixe todas essas situações comigo, pois eu estou no controle da sua vida”.

 

Com tudo isso de agora em diante sinta e saiba que você é uma pessoa que nunca estará sozinha para enfrentar toda e qualquer situação, pois és filho de Deus, e Ele é o pai, e nunca lhe desamparará.

 

 

“Diante de qualquer situação, feche  seus olhos e converse com Deus”.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

CUIDADO PARA QUANDO A FICHA CAIR..

09/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square