© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

A coisa está feia

10/08/2016

Pessoas, cuidado! Porque existem milhares, milhões de pessoas com seus celulares, vagando para lá e para cá, olhando para baixo, e de repente se ouve um grito e todos saem inadvertidamente correndo todos para o mesmo lado, sabe-se lá porque e sem mais nem menos começam a ter as mais variadas emoções: tristeza, alegria, frustração, entre outras.

 

Procurando conhecer um pouco sobre este “movimento programado”, essa robotização das pessoas, onde estão hipnotizados, aficionados, diante de seus celulares, entendi que se tratava de um jogo, um game, de caça a figuras virtuais, enfim um jogo.

           

Começo a refletir sobre tal movimento de robotização humana, onde as pessoas ficam efetivamente subjugadas ao seu celular, um dispositivo móvel que passa a comandar suas vidas, pessoas deixam de fazer coisas primordiais, como se alimentar, e mais ainda, deixam de viver, isso viver a sua própria vida, e esse efeito robótico transforma a vida das pessoas e com prejuízos incalculáveis.

 

Isso mais uma vez nos mostra, o quanto o ser humano é frágil e suscetível a esse tipo de assédio robótico, distanciando mais ainda do seu próprio EU, por isso precisamos nos policiar, cuidar de nós mesmos para não sermos “sugados” por esses movimentos, pois a saída é conviver com toda essa estrutura, usar, mas não se contaminar.

 

A base de tudo é o amor, sim o amor próprio, amar-se para não ser guiado por um celular, pois ao único que podemos e devemos entregar nossas vidas, é a Deus, pois Ele é nosso Pai, conhece o que carregamos no nosso coração e sabe o que é melhor para nós.

 

 

“Quando alguém gritar, que seja: Venham que Jesus Voltou”.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

CUIDADO PARA QUANDO A FICHA CAIR..

09/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square