© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Nem mais um minuto

01/02/2016

Desde que nos conhecemos por “gente”, sempre se comenta que o tempo voa, passa rápido, enfim que tudo vem e passa rapidamente por nós.

         Se pararmos para pensar e fizermos uma retrospectiva de nossa vida, podemos montar um filme desde que éramos crianças até os dias de hoje, com isso concluímos o quanto se torna importante o tempo em nossas vidas.

         Muitos comentam que devemos vivenciar todos os momentos de nossas vidas, como se fosse o último, outros dizem que oportunidade perdida não retorna mais. Agora vale à pena ressaltar que para viver e vivenciar cada momento faz-se necessário atos e atitudes por parte de cada pessoa para que possa tornar a vida mais leve e eficaz.

         Tomar decisões realmente sabendo que para toda atitude tomada haverá uma consequência, pois é uma lei natural (ação e reação), muitos agem com o “fígado”, sim aquelas que “bateu, levou”, outros são mais comedidos, às vezes até demais, mas o importante é que precisamos tomar as atitudes necessárias, sabendo que tudo tem seu tempo, tempo certo para tudo.

         Saiba que nem “tanto a terra, nem tanto o céu”, sem extremos, pois quem tem a esperança de “esperar”, vai continuar esperando, agora quem tem esperança de “esperançar” atingirá seus objetivos.

         Não perca mais nem um minuto da sua vida em buscar e tomar uma atitude, ou pelo menos começar a planejá-la, pois é de suma importância que você, eu ou qualquer um, comece a planificar sua própria vida a ponto de tomar as “rédeas” dela, para conduzi-la da melhor maneira que imaginares.

 

“Nem mais um minuto, pois um minuto a menos em sua vida, lhe fará falta”.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square