© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Queria Ser

25/01/2016

 

Uma vez ouvi uma pessoa falar: “O ser humano é um eterno insatisfeito”, ouvi, pensei e refleti que realmente tinha fundamento aquilo que tinha ouvido. Realmente essa insatisfação pelo lado positivo impulsiona o homem, em busca do aperfeiçoamento, aprimoramento, em compensação o negativo leva o homem a depressão e a frustração.

        

Agora vamos analisar o porquê muitas pessoas tem uma série de sonhos, desejos, metas, e não atingem? Qual o motivo real, pelo qual existem tantas pessoas deprimidas e insatisfeitas.

        

Essas metas, sonhos e desejos, estão intimamente ligados à força de vontade de cada ser, em atingir tudo isso, mas melhor que essa força de vontade, vamos começar a chamar de fé.

        

Não é a toa que existe um ditado que diz: “A fé remove montanhas”, podemos comentar de várias e várias pessoas que através dessa fé atingiram, chegaram lá, aonde ninguém acreditava que era possível.

        

Essa fé é transformadora, faz com que você conheça uma força nunca dantes vista ou experimentada ao ponto de você mesmo, estranhar como pode ocorrer aquilo se você mesmo nem imaginava qual seria o resultado.

        

Você eu e qualquer ser sempre queremos um algo a mais, mas às vezes não sabe como chegar, e assim acaba desistindo, abrindo mão de tudo e todos para obter, mas diante das dificuldades, se frustra e desiste.

        

Nunca se deve desistir, pois, podem nos tirar tudo, menos nossa fé, a nossa força para atingir nossos objetivos, e se ainda não os atingi é porque não é chegada a hora, pois um fruto não cai de uma arvore se ele não estiver pronto.

 

Eu queria ser mais alguém, mas sou apenas eu mesmo.

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square