© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

O renascimento da vida

12/01/2016

 

Muitos de nós seres viventes neste mundo, temos características ímpares para nos identificar, fazendo com que nos tornemos únicos e especiais.

        

Alguns de nós sobrevivemos ao ponto de viver um momento sem ao menos ter noção do próximo minuto, da próxima situação, outros são organizados, programam cada minuto, cada segundo das próprias vidas, pois caso contrário iriam se perder de si mesmo.

        

Não estou aqui para criticar ou argumentar a maneira de vida, qual seria mais interessante ou não, no caso comento apenas que de qualquer maneira que vivermos teremos consequências boas ou não.

        

Gostaria de abordar na realidade não de como viver ou sobreviver, mas sim de como renascer a cada dia, aquela renovação diária, onde deixamos aquilo que não nos faz ou não nos fará bem para trás, e potencializarmos o que de bom temos para contribuir com nossa evolução.

        

Como é maravilhoso abrir os olhos e pensar: “Como é bom estar vivo, para viver mais um dia de minha vida, aonde Deus me deu essa oportunidade para evoluir mais um pouco”.

        

Desejo que nesse dia, você olhe para dentro de si, ao invés de olhar apenas o outro, creia que através da sua crença, da sua fé, que tudo que quiseres realizar é possível, apenas basta acreditar que existe um Deus e esse Deus quer o melhor para você.

        

Esse “renascer” é importante para que nós possamos enxergar e sentir a presença de Deus em nossas vidas, nos fortalecermos e nos prepararmos, para a evolução espiritual, e do autoconhecimento, para que possamos nos sentir suficientemente renovados para buscar ajudar o próximo e obter o mesmo êxito que nós.

 

Renascer a cada dia é acreditar que o milagre da vida, está nas mãos de Deus”.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square