© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Ouvindo a mãe

31/08/2015

Imagine você tendo a oportunidade por um segundo, pelo menos, de encontrar-se com Deus, somente você e ele, cara a cara, aonde você pudesse falar o que quisesse.

         Como deve ser esse encontro? Num lugar calmo e sossegado? No alto de uma montanha? A beira de um riacho ou de um lago? De dia? À noite?

         Como você reagiria? Calmo e sereno? Nervoso? Tenso? Alegre e feliz?

         Se fosse uma única oportunidade, o que você falaria ou até mesmo pediria a ele? Paz? Saúde? Riqueza? Serenidade? Amor?

         Você nesse momento deve estar cheio de ideias e pensamentos , procurando saber como seria esse encontro e como você reagiria, sentiria, etc.

         Então, se você não imagina ou até mesmo não tem ideia, queria lhe confidenciar que esse encontro mágico e verdadeiro você pode ter todos os dias de sua vida, pois Deus está dentro de você.

         Basta você fechar os seus olhos, começar a ter bons pensamentos, começar a conversar com ele, orando, pensando, como quiseres, pois nesse momento estarás se conectando, pois Ele está dentro de você, todos os dias e horas da sua vida, basta você busca-lo que Ele estará ligado a você.

         Então, aceite a sua presença dentro de você, Ele é presente na sua vida a todos os momentos, te amparando, cuidando e protegendo, mas tudo isso você sentirá se efetivamente quiser.

         Pois Ele precisa que você faça a sua parte, acredite que Ele existe e converse com Ele como se estivesse presente ao seu lado, porque Ele está, basta acreditar.

 

“Acreditar em Deus, é aceitar que você é filho dele”.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square