© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Sempre a verdade

19/03/2015

Desde pequenos temos uma lição repassada de pai para filho, que é, por pior que seja, sempre fale a verdade, pois quem fala a verdade sempre tem a possibilidade de alcançar tudo que almeja de uma maneira não mais fácil, mas sim de uma maneira vitoriosa.
Atualmente diante de tantas situações que assistimos na mídia, na nossa própria vida, aonde as pessoas que praticam o mal e a mentira se dão bem, e isso nos impressiona, chegamos até a pensar que ser mentirosos, trapaceiros, nos levará a algum lugar.
Temos que entender que tudo que plantamos em nossas vidas, em questão de tempo iremos colher, como diz aquele velho ditado: “Quem planta ventos, colhe tempestades”, isso se torna uma verdade absoluta quando nos deparamos com as coisas que nos acontecem, tanto as boas quanto as não boas.
Existem pessoas que de tanto viver em mentiras e artimanhas acabam acreditando nas próprias situações que elas armam diante dos próprios olhos e perante suas vidas.
Precisamos recomeçar a repensar numa nova postura interna, para provocar o milagre da mudança interior, a verdadeira postura para buscar a felicidade e equilíbrio. Pois o binômio, resultado dessa mudança trará a esse ser, uma renovação de coração e alma, uma expectativa nova de vida.
A verdade trará uma nova vida, novos ares , novas pessoas e até mesmo pessoas que estavam afastadas se reaproximarão, dizendo e confirmando que você realmente mudou e que parece até ser outra pessoa.
Respirar os ares da verdade é um verdadeiro milagre que é operado em sua vida tanto dentro, quanto ao seu redor. Você conseguirá ver a vida de uma maneira diferente, mais leve, sem precisar sustentar situações desnecessárias e complexas a todos e a todo o momento, pois a mentira é algo que desgasta e suja a alma.
Falar e viver em verdade é mostrar um passo à evolução, sem intermediários, sem escalas e além é claro, sua vida, seus costumes e seus amigos serão outros. Então, busque e experimente, pois não irá se arrepender.
“Viver a verdade é sentir a alma em consonância com o coração”.
MARIO BASTOS

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square