© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Olhar além

19/03/2015

Normalmente, no decorrer dos dias conseguimos distinguir pessoas, comportamentos e situações, diante dos nossos olhos.
Nossos olhos captam milhares de cenas, imagens, que nos fazem rir, chorar, pensar e refletir sobre nós e nossas vidas, de como caminhamos, e principalmente aonde queremos chegar.
Durante nossa vida, nós planejamos, sonhamos, traçamos estratégias, para viver da melhor maneira possível, evitando as frustrações, desilusões e principalmente para não nos perdermos de nós mesmos.
Não podemos abrir mão da nossa essência, da nossa liberdade, de ser quem queremos ser, onde e a hora que quisermos.
Para que isso aconteça, é necessário ousar, acreditar que é possível sentir que existem pessoas que tem o mesmo sonho e desejo que você tem e almeja, em contra partida também se conscientizar que outros ainda não chegaram e outros que nem vão chegar ao patamar da realização dos seus próprios sonhos.
Poder enxergar além, é possuir uma luz no coração direcionada ao bem próprio e a do seu próximo, é dar sem esperar retorno, é amar mesmo que sem ser amado, é agradecer a tudo que acontece, é não possuir sentimentos menores, como por exemplo: posse, ciúmes, raiva, ódio, vingança, entre outros.
Uma caminhada para o aperfeiçoamento pessoal interior e exterior, o autoconhecimento, o entendimento das deficiências e potencialidades que cada um possui, e saber conviver com o próximo, aceitando-o como ele realmente é ao ponto de amá-lo e a respeitá-lo como tal.

“Olhar além, é saber que por detrás de um olhar existe um coração”.
Mario Bastos.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square