© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Na ponta dos dedos

19/03/2015

Com o passar dos tempos, vamos nos preocupando com uma série de coisas que são totalmente desnecessárias, principalmente coisas que não nos dizem respeito, porque normalmente tem haver com outra pessoa.
Isso acaba nos tomando muito tempo e dores de cabeça, limita nossa vida a questões menores que não noa acrescentam nada.
Estamos no momento de nos conhecermos melhor, eu me recordo de um amigo que dizia que ele gostava de lavar seu próprio carro, pois assim com suas próprias mãos ele sentiria a lataria do carro, suas saliências, as “ferruginhas”, enfim, cada pedacinho do seu carro, para saber efetivamente o que ele teria em suas mãos.
Trazendo isso para nossa realidade, para nossa vida mais especificamente, temos realmente que conhece-la, conhecer nosso corpo, nossa mente, tudo na ponta dos dedos de uma maneira tenra e delicada, pois nas pontas dos dedos é onde se encontra o tato, um sentido muito importante em nossas vidas.
Esse toque, esse cuidado é que temos que ter com nossa vida, pois a sensibilidade para conosco é muito importante. Hoje em dia, vivemos muito para “fora” e nesse caso o sentido é inverso, de fora para dentro, uma viagem ao interior do ser, aonde vamos tateando ponto a ponto, para assim estarmos intimamente ligados e preparados para as adversidades do dia a dia.
No “toque das mãos” estão todas as informações que precisamos para viver e vivenciar o autoconhecimento, pois assim, existirá um alinhamento, entre mente, coração e alma.
“Tocar-se” é sentir que o destino da sua evolução tem um rumo, rumo esse, que você com seu autoconhecimento irá lhe encaminhar a plenitude do seu próprio ser.

“É na ponta dos dedos que se encontra a direção da felicidade.”

MARIO BASTOS

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

CUIDADO PARA QUANDO A FICHA CAIR..

09/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square