© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Enxergando melhor a vida

19/03/2015


Com o passar dos anos, a vida nos oferece oportunidades para crescermos, amadurecermos, nos tornarmos seres mais completos, felizes e satisfeitos.
Mas precisamos contribuir para que a nossa parceira com a vida se concretize, pois somente assim é que o grande milagre da vida plena se realiza, o clímax do autoconhecimento, da prosperidade e do equilíbrio, emocional, pessoal e profissional.
Essa máxima está à disposição de qualquer um, mas infelizmente nem todos compreendem isso, pois é necessário estar conectado a própria vida, a atitudes e atos.
Atualmente algumas pessoas procuram algo que nem mesmo elas sabem o que é, pois a busca da perfeição aonde, a sua perfeição você acha que está no outro, o corpo perfeito, a beleza “grega”, enfim uma série de coisas que se você parar para pensar vai chegar à conclusão que você nem se aproxima daquilo que está sendo mostrado na TV, nas mídias sociais, etc.
As pessoas esqueceram-se da sua maior especialidade, serem únicas, e acreditam que a especialidade está numa “tribo”, num grupo de pessoas, como, por exemplo, sua felicidade é o outro que poderá lhe oferecer , e assim as pessoas aguardam, esperam, anseiam que o outro trará isso a você.
Acorde desse sonho ou pesadelo, pois você “está entorpecido”, “amarrado” a uma pseudo felicidade, esperança, onde você está buscando algo que não imagina, pois não é de você e sim do outro, então nunca será inteiramente feliz, a não ser que você aceite a você mesmo, como és e como serás com o passar dos tempos, e vou lhe confidenciar, existirá uma grande chance de você ser um ser humano bem melhor.


“Enxergar melhor a vida, é entender como funciona o mecanismo do amadurecimento”
MARIO BASTOS

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

CUIDADO PARA QUANDO A FICHA CAIR..

09/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square