© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Em nome de Deus

19/03/2015

Desde pequenos aprendemos que existe uma energia maior, um ser, uma entidade, enfim, uma força superior, que é divino que nos acompanha, nos perdoa, nos ampara e nos fortalece.
Essa força é conhecida por vários nomes, no nosso caso vamos chama-lo de uma forma bem conhecida, DEUS, isso DEUS e o que precisamos para estarmos conectados a ele? Fé e amor, um amor sem condição alguma, que conhecemos como amor incondicional. Sabe por que é incondicional? Porque você acredita em Deus sem nunca tê-lo visto a olho nu, nunca apertado a mão dele, enfim você, eu e a maioria das pessoas cremos nesse Deus sem nunca tê-lo visto, apenas acreditamos, confiamos e ponto.
Em nome desse DEUS, nós apregoamos o amor entre as pessoas, para que possamos conviver em paz e harmonia, pois assim teremos um mundo melhor.
Isso é o que DEUS e os seus enviados, não importa quem, propagam por aí, para os quatro cantos do mundo, à todas as pessoas, a quem queira ouvir e se converter ao amor e a fé.
Agora liguemos a televisão por alguns minutos, que logo perceberemos quanta desgraça, quanto desamor, quanta coisa ruim e feia que estão a nossa volta, acontecendo a cada segundo e agora que me pergunto: “Em nome de DEUS, onde está o amor e a fé dessas pessoas, para um mundo melhor?”
O amor e a fé estão dentro de cada um de nós, precisamos coloca-los em prática, mas certas coisas nos impedem, como o cotidiano, algumas pessoas negativas e “vampiros de energia”, que sugam tudo que podem de nós, nos deixando péssimos quando estamos ao seu lado.
Algumas pessoas nos fazem sentir como se fossemos um “nada”, “um ninguém”, deixando nossa autoestima depois da sola de nossos pés, agora saibam, você, eu ou qualquer outra pessoa podemos ser únicos, felizes e satisfeitos, basta amarmos as pessoas sem esperarmos nada delas e perdoá-las pelas suas deficiências, acreditando que o amanha será sempre melhor que o hoje e que tudo na vida é passageiro, tanto as boas como as más situações e as pessoas.

“Em nome de Deus, quero ser feliz.”

MARIO BASTOS

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square