© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Acorde, a felicidade chegou

18/03/2015

Você se lembra quando acordava quando seus olhos simplesmente se abriam? Pois é, estes tempos voltaram, para você e quem mais quiser.
Todos esses anos que você passou “ralando”, como se diz na gíria, no trabalho, na escola, na faculdade, enfim, em sua própria vida, concentre-se agora e avalie o que de bom você adquiriu, é claro houveram várias situações, das quais retirou experiências positivas, e aquelas também de como não fazer novamente.
Mas agora reflita: você é uma pessoa única no universo, você possui um poder incontido dentro de você, o qual se ainda não se manifestou, está a sua espera para aflorar.
E sabe qual é o poder? O poder da transformação, aquele de transformar uma derrota em vitória, aquela tristeza em alegria, aquele “mico” em uma divertida situação.
Pois então, coloque em prática todo esse potencial, arroje-se, arrisque, ouse, seja feliz. Sorria muito, gargalhe sozinho, se abrace se parabenize quando fizer algo de bom.
O importante é observar cada minuto de sua vida, pois aquele minuto que passou, já faz parte do passado, se prepare para o próximo que virá, sim agradeça tudo, mas tudo o que acontecer na sua vida, pois aquilo que você avaliou que foi ruim imagine que alguém passou por situação pior do que a sua.
Vamos fazer uma pequena comparação com o mundo animal, se por acaso você tem cachorro, você vai me entender bem, lembre-se da hora que você chega em casa do trabalho, normalmente à noite, cansado estressado, depois de um dia sofrido. Você abre o portão da sua casa, ou porta do seu apartamento e lá vem ele abanando o rabinho, feliz por você ter chegado, você é claro estressado, e louco por um banho, um jantar e cama, dá um “chega pra lá” nele e nem dá bola para o coitado, mas se você perceber ele continua atrás de você fazendo brincadeiras e abanando o rabinho.
Imagine se fosse você, se tivesse levado uma bronca do chefe, como você reagiria? Claro que não igual ao cãozinho que você tem na sua casa.
Muito bem, repense o quanto você pode ser feliz, quantas situações existem para te alegrar e você simplesmente deixa passar.
Não perca mais tempo, sorria que a sua felicidade está na próxima esquina da vida a sua espera, para que juntos possam caminhar na sua estrada de vida.

“A felicidade é o combustível que move o carro do amor,
na estrada da sua vida”.
Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square