© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Você e sua Vida

18/03/2015

Durante certo período da vida, o ser humano começa a repensar em tudo que realizou em sua existência aqui na terra, atitudes, posturas , experiências, etc.
Acontece que uns passam por essa fase ainda relativamente jovens, mas a grande maioria dos seres humanos passa por esta etapa apenas quando sente o peso da idade nos ombros, quando possuem mais tempo para pensar, refletir e principalmente sonhar.
Sonhos, desejos, metas e objetivos desde um pequeno mimo até a grande realização de sua vida, o ápice dos sonhos. Mas, muitos se esquecem do quanto viveram, ou melhor, apenas sobreviveram para chegar onde chegaram.
O mais importante são os momentos em que você tem a oportunidade de perdoar as pessoas, sim todos aqueles que lhe fizeram algo , por um momento lhe magoaram, mas hoje você tem tempo e a grandeza do perdão.
Além do perdão, este ato vem carreado da compreensão, pois esta virtude é ainda maior, porque dá a continuidade ao perdão, transformando assim a grande e verdadeira atitude no mais sublime amor.
O amor é perfeito e intenso, poderemos simbolizar numa aliança dourada, pois uma aliança não tem início e nem fim, é infinita. O dourado representa a luz, a riqueza, mas a riqueza de espírito que todos têm dentro de si, e poucos têm a oportunidade de expor ao seu semelhante.
Cada vida possui sua própria história, experiências únicas e especiais que só cada um pode identificar e melhor que isso, poder adquirir experiência suficiente para poder repassar para as pessoas com que convive.
A comunidade que o acompanha durante sua jornada aqui na Terra, é composta de pessoas que buscam algo em você, e mais que isso também tem algo em sua “bagagem” para retribuir com muito amor a você.
Saiba que na sua vida, somente você é que possue a “caneta” para transcrevê-la no papel de sua história, contando cada detalhe com muito amor e principalmente com a veracidade que um pai perdoa um filho.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square