© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Viver para quê?

18/03/2015

As pessoas passam suas vidas, sem saber o porquê e para que, estão aqui no planeta Terra, qual a sua missão?, por exemplo, qual o seu objetivo de vida?
Como a maioria das pessoas foi criada na cultura do negativismo, do sofrimento, da angústia, onde assimilou que para ter algo ou alguma coisa precisa “sangrar”, comer “o pão que o diabo amassou”, então achamos que nossas vidas são feitas de sofrimento e lágrimas.
Agora deixe eu lhe lembrar de algumas coisas: Você acredita que ainda possa ser feliz? Você acha que ainda existe tempo para você atingir seus sonhos? Que você vai conhecer sua alma gêmea?
Precisamos lembrar que cada um de nós é que dá o ritmo e a velocidade para a própria vida, mas como aprendemos através dos ditos populares, “a vida é curta”, então partimos desse princípio e concluímos que precisamos imprimir um ritmo alucinante para conseguir tudo o que achamos que precisamos. E essa velocidade faz com que a nossa vida torne-se um turbilhão, um “Tsunami”, que vai arrastando tudo que encontra pela frente, destruindo todas as nossas emoções e os sentimentos que possamos ter com relação ao nosso próximo e a nós mesmos.
Mas saiba que a vida é mais simples do que você imagina, nós é que a complicamos, com uma série de pré-conceitos, suposições, e com a cultura negativa que trazemos desde crianças.
Mais surpreendente ainda, é que a qualquer momento de sua vida você pode reverter imediatamente esse processo, basta você querer e dizer : “Sim, eu quero, sim eu posso”, e repetir isso várias vezes para si mesmo, para que o seu cérebro comece a trabalhar essa idéia, para finalmente se libertar de tudo que lhe impede de ser feliz.

“A felicidade da sua vida, está em você aceitar que é possível ser feliz”.
MARIO BASTOS

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square