© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Uma esperança, sua vida

18/03/2015

Existem pessoas que durante suas vidas passam pregando aos outros, fórmulas e saídas, para alcançar a felicidade plena, o equilíbrio, o amor perfeito, a relação completa, entre outros objetivos que qualquer ser humano quer atingir.
Mas vamos procurar olhar com um pouco mais de “capricho” a vida dessas pessoas, temos um exemplo claro e atual, o presidente eleito dos EUA, pregou durante sua campanha “PRECISAMOS MUDAR”, um slogan perfeito, a maioria dos cidadãos americanos “incorporou” a idéia, e em conseqüência disso o elegeram.
Diante dessa nova situação na vida dos americanos eu pergunto ao futuro presidente dos EUA:
____ “E agora Barack?” Vendeste o sonho, justamente na pior crise que o país enfrenta, as pessoas “compraram” a idéia e agora como será feito daqui para frente? Sinta o tamanho da sua responsabilidade agora, diante de milhões e milhões de pessoas.
ESPERANÇA - palavra forte, mas perigosa, pois ela leva pessoas a sonhar com o perfeito, o ideal, a realização das pessoas, o resultado de uma vida inteira, nas mãos de profetas, dos líderes, da religião, dos HOMENS.
Então mando um recado, para estes “homens”, que tratam e cuidam do destino das nações, das famílias ou de si mesmos. Não façam da vida dessas pessoas o que você gostaria de fazer da sua, pois elas têm vidas próprias, coração e principalmente aspirações, desejos e sonhos que somente a eles compete.
“A esperança é o néctar que adoça nossos lábios todos os dias, basta senti-la”.
Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square