© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Tudo tem seu tempo

18/03/2015

“Tudo tem seu tempo, tempo certo para tudo”, uma frase que ouvi na minha infância e nunca mais esqueci, existe também aquela: “Um fruto não cai de uma árvore se ele não estiver maduro”.
Pela velocidade impressa nos dias de hoje a todos nós, acabamos adquirindo-as para o nosso íntimo, de maneira que acabamos fazendo parte de “turbilhão emocional”.
Ansiedade, enxaqueca, stress, síndromes das mais variadas, estão batendo a nossa porta e de uma maneira ou outra quando damos oportunidade dessa “porta” se abrir, nos contaminamos com essas doenças.
Ressaltamos, que a nossa volta, também existem pessoas pobres de espírito, fracas, doentes, verdadeiros “vampiros de energia”, pessoas que não possuem luz própria e que assim ficam “sugando” a energia do seu próximo, chegando às vezes até o ponto de aniquilar com a vida desta pessoa. Mas, como acreditamos que tem um tempo certo para que os ciclos se findem, ressaltamos que todas as experiências que vivemos, transformam-se num aprendizado sem igual, inesquecível para nossas vidas.
Existem pessoas, que passam por nossas vidas, apenas para deixar um “recadinho” e se vão, outras permanecem mais tempo, as quais se transformam em verdadeiros “mestres” para nós, pessoas ímpares para o nosso crescimento.
Devemos agradecer a todas por terem nos deixado um verdadeiro legado, ao ponto de seguirmos ou não o que essas pessoas nos ensinaram, pois Deus as colocou em nosso caminho com um propósito.
Às vezes sofremos, choramos, não entendemos porque tudo aquilo está acontecendo em nossas vidas, mas tenha certeza que de uma maneira ou outra nós pedimos para que isso nos acontecesse para tirarmos uma maravilhosa e eterna lição.

“Precisamos entender que o tempo Deus é diferente do tempo do ser humano”.
Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square