© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Sentido da vida, sem ter ido a vida

18/03/2015

Durante anos, vários e vários estudiosos passaram e ainda passam estudando o verdadeiro sentido da vida, por que sofremos, por que uns são felizes e outros não, riqueza e pobreza, felicidade e infelicidade, entre outros paradigmas.
Verdadeiras fortunas são gastas para financiar tais pesquisas, horas e horas, dias e noites a fio para se chegar a alguma conclusão, mas nada de concreto até o momento.
Agora vamos fracionar a expressão -sentido da vida, e chegamos a seguinte fração - sem ter ido a vida, então concluímos que para se encontrar o verdadeiro sentido da vida, basta viver, ir realmente de encontro a sua própria vida, viver cada situação, como se fosse a única e que nunca mais você a viveria.
Conversando com algumas pessoas, principalmente as mais experientes, que na sua maioria por coincidência são as mais velhas, elas nos relatam que a maior e melhor faculdade é a faculdade da vida, pois ela nos ensina coisas que nunca imaginávamos que aconteceriam conosco e com ninguém.
Por isso que quando conhecemos uma pessoa de sucesso e renome, algumas delas comentam que nem estudos possuíam, que buscaram dentro de si, normalmente através do sofrimento, descobrir a fórmula do sucesso.
E assim o fizeram, acreditaram no seu sonho, lutaram pelos seus ideais, deixaram de lado as pessoas que os desestimularam a seguir a frente, mas com crença e fé eles alcançaram o próprio sonho.
Com isso começamos a mostrar para nós mesmos que é possível chegar aonde se quer, basta querer, se estruturar e colocar seu objetivo de vida acima de qualquer outro ideal, porque, pasmem, se você estiver bem e feliz, tudo a sua volta se transformará.
Você é uma turbina de energia, emanando 24 horas por dia toda a sua energia, assim você nem sentirá o quanto és importante para as pessoas, porque você as faz felizes e alegres.
Para que isso aconteça nunca diga que não é possível, que você não consegue, que você não tem tempo suficiente para se preocupar com essas coisas, que isso é bobagem.
Por isso coloque as mãos em sua consciência, pegue teu coração e comece analisar o que está acontecendo a sua volta, porque assim ninguém lhe atrapalhará na sua jornada de vivencia aqui essa terra.

O verdadeiro sentido da vida está em senti-la propriamente.
MARIO BASTOS

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

CUIDADO PARA QUANDO A FICHA CAIR..

09/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square