© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Saiba Viver

18/03/2015

Com o passar dos tempos, estamos vivenciando situações que nos mostram cada vez mais, o quanto é importante conectarmos a nossa mente ao nosso coração.
Pois é através desta conexão que conseguiremos enxergar realmente como as coisas são, se apresentam, e o que realmente a vida quer nos mostrar.
A vida está aí diante de nós, para que possamos através do livre arbítrio escolher qual caminho seguir, a porque desde pequenos somos levados a acreditar que somente através de sofrimento e lágrimas é que podemos ser felizes, o que na verdade é totalmente o contrário.
Os nossos heróis, os nossos mártires, são lembrados através de suas histórias, como pessoas que sofreram física e psicologicamente, em alguns casos até a morte, mas nós não precisamos agir assim.
Vamos abrir o nosso coração e a nossa mente, para o brilho do sol que nasce todos os dias, para a lua que nos brinda com a sua beleza, para nosso filho que sorri para nós, porque este é o real sentido da vida.
Simplifique e facilite sua vida porque ela é única, e o minuto que passou já é passado, pois então saiba quem e como pode ser você, que escreve a sua história, tendo certeza que será exemplo para as outras gerações que virão.
Conheça melhor a si mesmo, saiba que possui defeitos e virtudes, e a partir de hoje procure valorizar as suas virtudes e conscientizar-se que os seus defeitos estão na sua vida, para ensiná-lo que eles são necessários para que você possa crescer intelecto e pessoalmente, pois um homem feliz é aquele que sabe se valorizar, e reconhecer que a vida é um eterno aprendizado.


“A perfeição da felicidade, está em conhecer e reconhecer que você é imperfeito, mas mesmo assim pode sorrir e amar”.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square