© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Quem acredita sempre alcança

18/03/2015

Conforme diz a música: ”Quem acredita sempre alcança”, essa frase se bem analisada é bem profunda, mas será que normalmente utilizamos dessa frase, ou melhor, desta lei para conduzir nossa vida?

A crença faz parte de nossa vida, existe um ditado que diz mais ou menos o seguinte: ”Sou brasileiro e nunca desisto”, nunca desistir, realmente é um expediente muito interessante, mas vamos juntar então a crença com a insistência, um binômio de sucesso.
As pessoas normalmente não acreditam em si mesmas, sempre achando que tudo do “vizinho” é melhor, que o amigo possui mais recursos do que ele, enfim aí está à falta de crença, um verdadeiro veneno para a nossa alma.
E assim durante boa parte da nossa vida, vivemos sob a égide negativa, mas antes que esse mal tome conta do nosso ser e como bons brasileiros, precisamos acreditar em nós e principalmente insistir conosco para que a nossa crença se transforme em realidade.
Muitas vezes, assistimos situações que imaginamos que nunca aquela pessoa conseguiria, pois o cenário é totalmente negativo e sem mais nem menos a pessoa envolvida naquela situação, consegue dar a volta por cima e sair vitorioso, aí sabe o que pensamos: ”O fulano deu sorte, como ele é sortudo”.
Saiba que não existe sorte, e sim a oportunidade aparece e se você estiver preparado, tudo vai acontecer de uma maneira tão natural e simples que nem dá para acreditar, e com isso, essa “sorte” vai cada vez mais acompanhando a pessoa e tudo acontece, e nós batemos palma de camarote, achando que isso não é para nós.

"Insistir na crença é sentir o próprio ar que respiramos todos os dias"

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square