© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Quando a hora chegar

18/03/2015

O ser humano dentre vários comportamentos que tem, o que é mais característico, é aquele ao qual vai deixando de lado as coisas mais importantes, as que têm necessidade de serem resolvidas, e parte quase na maioria das vezes para resolver as coisas que não tem tanta urgência de serem resolvidas.
Parece que vive se esquivando dos problemas, das conversas mais sérias, da suas pendências financeiras,etc. Eu vou exemplificar: aquela pessoa que fez compra no cartão de crédito, achando que trinta ou quarenta dias demoram a chegar e que até lá ela dará um jeito de pagar essa fortuna, o que ocorre é que o trigésimo ou quadragésimo dia chega e ela tem que ter dinheiro para saldar a sua fatura, mas na maioria das vezes não tem.
Assim, nós vamos fazendo com a nossa vida,mas deixando para lá essas situações mais complicadas porque afinal elas são mais stressantes, e de repente precisamos até discutir com outra pessoa, para chegarmos a uma conclusão ou até mesmo a um consenso, e sabe o que você pensa nesse momento: " acho melhor deixar isso para outro dia". Dias, meses e até anos se passam, e para variar continuamos sem resolver os nossos problemas.
De uma vez por todas , encare de frente todas as situações difíceis que você tem que resolver, porque essas situações como sabemos claramente, é só você que pode resolver e mais ninguém.
Analise, calcule e pense não só no problema, mas sim nas soluções que você tem na sua mão para resolver essa situação. Porque quando chega a hora ninguém, mas ninguém mesmo, pode resolver essa situação se não você mesmo, então utilize toda a sua " bagagem " que colecionou na sua vida, para resolver todos os situações difíceis que ocorrerem daqui para frente , nunca se esquecendo que você precisa de muita paciência, muita visão do " todo ", comunicação e principalmente de amor.

" Quando chegar a hora, saiba que o teu coração está para lhe servir "

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square