© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Pessoas iluminadas

18/03/2015

Desde os primórdios dos tempos, existem pessoas que fazem a diferença na vida das pessoas e essas pessoas, qualificamos de - PESSOAS ILUMINADAS.
A característica principal nelas, é a preocupação com o próximo, o sorriso da criança, a gratidão e a disseminação do bem e do amor.
Essas pessoas vêm das mais variadas origens, desde as mais abastadas até as mais desprovidas de recursos. Mas, todas elas têm em comum, a força de vontade, a persistência, e principalmente o amor à causa defendida por eles: o seu próximo.
Não medem esforços para atingir seu intento. Intento esse, que não é focado nele próprio e sim nas pessoas, pois essas pessoas não lutam por causas pessoais e sim por causas coletivas.
A grande retribuição que essas pessoas desejam não é o reconhecimento público, uma “estátua na praça”, mas sim ter a consciência do dever cumprido, sentir que conseguiu fazer com que os outros atingiram a satisfação, com aprendizado.
No entanto, vale à pena ressaltar que essas pessoas também têm coração, sentimentos, defeitos, fraquezas, como qualquer outro ser humano na face da terra.
As deficiências que essas pessoas iluminadas carregam, são verdadeiros resgates que carregam nessa vida, justamente para que no decorrer dela, possam ir resolvendo um a um.
Eles encaram a vida como um aprendizado contínuo, aonde diante de cada situação possam retirar uma lição e agradecerem muito a tudo que estão passando e ainda ao que vão passar. Aprendendo que a base da vida é aceitar e agradecer a vida como ela se apresenta e utilizando do livre arbítrio como ferramenta para viver a vida da melhor maneira possível.

“As pessoas iluminadas sabem que o amor, e somente ele, transforma a tudo e a todos”.
Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square