© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Para viver, basta querer

18/03/2015

Se perguntarmos as pessoas se elas vivem, naturalmente elas vão olhar espantadas e vão dizer que sim, elas vivem.
Mas a pergunta não deveria ser esta e sim com que qualidade de vida elas vivem, pois se pararmos para analisar nossas vidas, vamos entrar num “clarão”, num esquecimento, aonde cada um de nós começa a tentar lembrar como foi, como é nossa vida e de que maneira estamos vivendo.
O ritmo de nossas vidas, vai se tornando cada vez menos intenso, quando deixamos o stress, o negativismo, tomando conta de nossas vidas, pois assim vamos deixando nossa essência de lado, nos esquecendo definitivamente quem somos e para que estamos aqui no planeta Terra.
Vamos aos poucos nos adaptando ao modo de vida que a sociedade nos impõe, falamos e agimos como as pessoas ao nosso redor querem e determinam, como por exemplo: nosso chefe, nosso amigo, pai e etc.
Procure lembrar quando foi a última vez que você conseguiu fazer prevalecer seu ponto de vista diante do seu chefe? Quando foi o seu último momento de reflexão sobre a sua vida, conseguiu mesmo?
O “Tsunami” do negativismo toma conta de você, para que tudo dê errado em sua vida. Você fica descrente de tudo e de todos, ao ponto de desacreditar de si mesmo, nas questões mais simples.
Então está na hora, de você “se livrar” de todas essas amarras que lhe deixa atolado nesse lodo de pessimismo, descrença, obscuridade, que impede você de tomar as “rédeas” de sua vida, determinando o rumo e como quer chegar aos seus objetivos delineados .
Começando a exercitar esse expediente, sua vida vai naturalmente se tornando mais simples, as respostas aparecerão a sua frente sem precisar se preocupar tanto, até ao ponto de adoecer.
Nasça de novo, encontre a linha que vai te trazer a uma nova realidade muito mais leve e tranqüila, para que v possa viver em paz consigo e com sua própria vida, ACREDITE É POSSÍVEL.

“A crença está em você, fechar os olhos e caminhar sem culpa em busca da felicidade”. Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square