© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Ontem se foi, e hoje?

18/03/2015

Podemos confirmar que passamos por nossas vidas sempre voltando o nosso olhar no passado, vivendo e nos alimentando de recordações..., águas passadas que não movem moinhos mais.
Este tipo de atitude, nada mais é que uma fuga do presente, das atuais situações que tem que ser resolvidas e nós ficamos adiando sabe-se lá para quando.
Precisamos nos conscientizar que o que passou na nossa vida, já passou, não volta mais, não adianta porque isso se trata de uma lei universal, queira ou não queira assim será.
Com isso acredito que seria preciso, que nós pudéssemos dar uma parada em nossa vida, e ajustar este tipo de conduta, pois nossas vidas são feitas de vários momentos os quais precisam ser vividos intensamente e este tipo de conduta nos alimentaria e muito, diante da nossa vida hoje em dia.
Se o cheque já caiu na sua conta e não tinha fundos, paciência... será devolvido, mas então ao invés de ficar se martirizando, você poderia se preparar para a reapresentação do mesmo e assim resolveria tal situação. Mas ao contrário o que fazemos, ficamos alimentando nossa gastrite até ela estourar dentro de nós.
É o que eu sempre digo, pare de sobreviver e comece a viver, sem amarras, sem pré-conceitos, sem valores ultrapassados e saiba que você é livre para fazer e agir como quiser.
Sorria para o dia, agradeça a Deus por estar mais um dia vivo, sinto o ar que bate no seu rosto, e viva este dia como se fosse o último de sua vida, e viva, mas viva muito mesmo, pois o ontem passou e o amanhã ainda vai chegar, então saboreie o presente, mas saboreie de uma maneira ímpar, a qual você nunca sentiu.
E aproveite para se amar muito, porque a vida está aí para ser vivida de uma maneira boa, então pare de se sacrificar sentindo que ela é dura e injusta com você.
“Viver é saber quantas vezes você perdeu o fôlego de tanto rir.”
MARIO BASTOS

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square