© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

O sucesso bate a porta

18/03/2015

Na sua vida inteira você sonha em ter sucesso, ter poder, ser reconhecido pelos seus valores, seus atos, etc.

Mas para que isso, aconteça, não basta você querer, pensar positivo, sonhar com ele, você precisa se planejar realmente ter um planejamento estratégico, ter um objetivo, um foco, uma razão de viver.

Muitas pessoas procuram externamente os motivos para ter sucesso, nos outros, em artistas de televisão, personalidades de renome, jogadores de futebol.

Agora lhe pergunto qual sucesso que você almeja conseguir? O seu? Ou o dos outros? Externamente, só se for de outra pessoa e não propriamente o seu sucesso pessoal.

Voltando ao nosso processo de foco, procure realmente saber aonde você quer chegar, de que maneira, qual o caminho a seguir e com qual velocidade você quer atingir o sucesso.

Tenha dentro de você a convicção de que o seu sucesso está garantido, mas saiba também dosar e calcular o que de positivo e o que de negativo possa acontecer contigo.

Sucesso é uma consagração, é você escalar o Himalaia e quando chegar lá em cima, sentir que você está no topo do mundo e que todo o resto está abaixo de seus pés. Mas lembre-se, que somente você é quem sentiu todas as dificuldades para chegar aonde chegou, figurativamente, os abismos, o frio, o ar rarefeito, os incômodos, as mudanças orgânicas no seu organismo, etc.

Saiba também que às vezes o seu sucesso incomoda as pessoas que não possuem o devido esclarecimento cultural, para dividi-lo com você, para saborear e vibrar com sua felicidade, a qual é única e perfeita.

O sucesso está muito próximo, mas para alcançá-lo, você precisa estar preparado para que ele “entre” dentro do seu ser, a preparação é a humildade e o amor.

Então mãos a obra, comece a trabalhar o amor que reside em seu coração e saiba que a humildade é uma qualidade, a qual somente com a convivência e a vivencia com ela que irás senti-la.


“O sucesso é saber o que fazer com ele, quando ele bate a sua porta”.
Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square