© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Neste ano encontre alguém muito especial: Você!

18/03/2015

Neste ano encontre alguém muito especial: Você!


Com o passar dos anos, nós seres humanos, vamos cada vez mais nos envolvendo com as responsabilidades que a vida nos dá , acabamos esquecendo de coisas muito importantes para nossa vida e a principal: Nós mesmos.
Família, trabalho, contas a pagar, prestação do carro, da casa, filhos, etc. Todas essas coisas são e serão sempre muito importantes para nós, mas lhes pergunto: E a nossa tão falada qualidade de vida, onde fica? Ou melhor, o que é para você, qualidade de vida?
Passear, fazer exercícios, ler um bom livro, jogar futebol, assistir um bom filme, jogar conversa fora com os amigos..... Cada um de nós tem uma ou mais maneiras de relaxar, descontrair, mas normalmente o que escuto, é que as pessoas fazem isso para: “Esquecer um pouco dos problemas”.
Acredito que qualidade de vida é muito mais do que foi relatado anteriormente, realmente tudo que nos dá prazer faz parte de um todo para se atingir uma estabilidade com relação à qualidade de vida, o problema inicial é que não temos o hábito de exercer diariamente esses atos que nos fazem bem.
Uma vez aqui, outra acolá, fazemos uma atividade física ou prazerosa, ou então quando estamos num nível de stress violento, aí o médico nos impõe a condição que precisamos nos afastar de tudo o que nos faz mal, senão teremos um futuro incerto com relação a nossa saúde.
Tudo o que estou falando, está diretamente relacionado a você, pois tantos anos se passaram e a sua pessoa foi esquecida no meio desse “Tsunami” de nossas vidas, uma onda feita de stress, correria, dores de cabeça e muitas decisões a serem tomadas.
Com isso neste ano, seria importante você aparecer no palco de sua vida, para que possa dirigi-la, e não deixá-la ser levada por fatores externos e contrários a você, pois a partir do momento que estiveres fazendo, você sentirá o quanto lhe fará bem, elevando assim ainda mais a sua auto-estima.
Não deixe para o próximo ano para tomar as rédeas da sua vida, conviva e trabalhe com todos esses fatores, e situações que acontecem dia a dia na sua vida, pois nunca se esqueça que você pode ouvir de várias pessoas, que decisão tomar, mas a decisão final será sempre sua.

 

“Você pode navegar por vários rios, mas o seu destino será sempre o imenso mar”.
Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square