© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Livre para realizar

18/03/2015

Todos os dias você realiza uma série de atividades que normalmente não dá conta da importância das mesmas.
Mas também vale a pena ressaltar que tais atividades não são diretamente para seu benefício pessoal, e sim para um grupo de pessoas a nível profissional, pessoal, ressaltando sempre o grupo social e não você indivíduo único.
Imagine que todos os dias quando você acorda, com o toque do despertador no seu ouvido, neste momento você se atira para fora da cama, e no mais tardar em quinze a vinte minutos, lá está você indo a caminho do seu trabalho, trabalha o dia inteiro e enfim, mais um dia se foi.
Hoje estou aqui escrevendo esse artigo com meu filho caçula deitado na minha perna, você pode imaginar o quanto é importante isso?
Agora lhe pergunto quando você chega do seu trabalho você está encontrando tempo para brincar com seus filhos? Ou pelo menos encontrá-los acordados?
Hoje você com certeza encontram-se “preso” com uma série de amarras, como por exemplo: seu trabalho, seu tempo escasso, seus compromissos financeiros, suas responsabilidades, mais e mais responsabilidades, etc.
Será que se eu lhe perguntasse repentinamente para criar um produto novo, que não exista no mercado, nos próximos quinze minutos será que conseguiria?
Acredito que a maioria das pessoas, pensaria: Acho que não tenho “capacidade” para criar absolutamente nada, pois quase tudo foi inventado. Meus amigos olhem ao seu redor, procure diariamente se desligar do mundo por simples dez minutos e observe o quanto é livre, para pensar, falar, cantar, olhar, enfim você pode realizar tudo que vieres ao seu coração, pois é um ser humano único, só você tem o poder da criação com o seu toque especial.
Você consegue enxergar que é igual a um Santos Dumont, a Thomas Edison ou um Bill Gates, você pode estar gargalhando por dentro, mas é a mais pura verdade, porque todos foram ou são seres humanos como qualquer outro, normalmente com os cinco sentidos (audição, visão, tato, paladar e olfato) em ordem, então lhes pergunto por que eles e não você?
Tudo mero acaso, ou falta de persistência nas suas vontades que vem do coração, porque lhes digo, o melhor ser do universo é você, e de sua energia de liberdade, é que reformaremos nossa casa, nossa família, e se quisermos o mundo, só depende de você.

“Procure dentro de você as asas que te levarão a plenitude da felicidade”.
Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square