© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Invista em você

18/03/2015

Porque nós sempre achamos que “o do vizinho”, é melhor e que “Santo de casa não faz milagre”? Precisamos parar com esses tipos de condutas e pensamentos.
Olhe-se diante de um espelho e veja o que você vê a sua frente. Uma pessoa cheia de vida, potencial para vencer na vida e cheia de sonhos.
Mas a grande dica para que você atinja esse estágio, aí vai: Invista em você. Em primeiro lugar procure se conhecer melhor, fisicamente, psicologicamente, seu temperamento diante de situações estressantes, constrangedoras, de alegria, etc.
Procure através dos recursos que você já possui, mas não explora o suficiente (livros esquecidos na estante, revistas, programas “chatos”, mas úteis em alguns canais de televisão) e assim você pode colher informações úteis para o seu “aculturamento” pessoal.
Nunca se esqueça que são muito importantes as informações que você pode angariar com as outras pessoas, não desperdice nada de pessoa alguma, pois todo o tipo de informação é muito importante, pode ser que naquele momento imediato não, mas num futuro próximo pode ser a chave para solucionar uma situação complicada.
Mas, o mais importante deste Investimento Pessoal, é você acreditar em si próprio, é respirar a vontade de vencer, para poder exalar o sucesso pelo seu corpo inteiro, para que assim todas as pessoas possam enxergar em você o vencedor que és.
Sorria, exercite esse movimento muscular em sua face, treine diariamente, sorria para as outras pessoas, cumprimente-as, não deixe ninguém de fora , da pessoa mais simples, até os mais cultos que você conhece.
Ama-se, procure dentro de si, o seu mestre, sua voz interior, procure conversar com o seu “eu” veja o que ele tem para te dizer, siga sua intuição, seu coração, pois assim você conseguirá viver melhor, consigo próprio.
Faça a sua parte, porque se cada um de nós seres humanos seguíssemos tal prática, o mundo viveria melhor, aonde cada um cumprindo seu papel, diminuiria os espaços para a omissão, culpa e a falsidade.
Investindo em você a sua auto estima aumentará, sua saúde também, seu corpo agradecerá e muito e mais que isso todas as pessoas que convivem com você diariamente vão poder conviver em harmonia contigo, com muito mais amor.
“Deus através de um sopro divino criou o homem.
O crescimento desse homem depende de sua maneira de viver”.
Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square