© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Encare a realidade

18/03/2015

Na vida existem situações que nos levam a pensar que nunca seremos felizes, que nunca conseguiremos enxergam um raio de luz, que jamais poderemos nos equilibrar e que nunca seremos amados pela pessoa amada.
Diante de todas as dificuldades e percalços que vivemos, ficamos cada vez mais descrentes de tudo e de todos, achando que não podemos confiar em mais ninguém, ao ponto de achar que todos são culpados até que provem ao contrário.
Estando com todos esses sentimentos e sensações negativas em torno de nós, ficamos “cegos” e impotentes, e assim vamos sucumbindo e “morrendo” dentro dos nossos próprios corpos.
Nada como aceitar todas as situações que nos são apresentadas e tirar belas lições, transformando nossa vida de uma maneira que vivê-la será muito mais agradável.
Com esse processo em andamento, naturalmente as situações serão resolvidas, as pessoas serão menos ofensivas a você, não precisarás carregar essa armadura tão pesada, que lhe impede de caminhar com graça e alegria pela vida.
Saber viver é uma arte que infelizmente poucas pessoas conhecem, tachadas de loucas, diferentes, estranhas, banidas de certas sociedades, essas pessoas aceitam todas as outras como elas são, lhes passando que cada um possui uma maneira de ser, com limitações, deficiências e potencialidades especiais, mas nem assim são “diferentes”.
Encarar a vida é saber que tudo pode acontecer a você, mas vai de cada um trabalhar dentro de si, o que realmente a vida quer lhe mostrar.

“Sorrir e lembrar que existe alguém do seu lado é sentir que o amor existe”.
Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square