© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Desenvolva seu talento

18/03/2015

Você já parou para observar suas mãos? Na maioria das pessoas encontramos em cada uma delas cinco dedos, dos quais um dedo é diferente do outro, neste momento, raciocine, se seus dedos das mãos, um não é igual ao outro, então chegamos à conclusão que uma pessoa é totalmente diferente da outra.
Realmente, imagine você, dentre bilhões de pessoas que povoam o nosso planeta, você é único, exclusivo e especial. Mas ainda por cima, imagine então o quanto você é indispensável para o desenvolvimento da humanidade.
Neste momento você deve estar pensando: O porquê sou importante para esse tal desenvolvimento? Resposta: não chegaremos a essa conclusão, mas nunca se esqueça mesmo, você é único, nesse caso, pense o que seria o mundo sem a sua contribuição, sem seus pensamentos, idéias, manifestações, etc.
Lembre-se de todos os nossos grandes vultos da história, na sua maioria eram pessoas que nasceram em locais simples, de família humilde, temos um exemplo atual e próximo de nós, que seria o nosso presidente da república, menino pobre, humilde, mas através da sua obstinação, espírito de luta e através dos seus talentos, chegou aonde almejava.
Relembrando todos esses fatos, chegamos à conclusão que basta você trabalhar seus talentos, sabe aquelas aptidões que normalmente nós achamos que não valem de nada, que ninguém daria valor, que seria bobagem.
Imagine que do barro se faz um artista plástico, de um violão sai um cantor famoso, de um pedaço de pano e agulha, faz se uma grande costureira de moda, de um idealista sai um presidente da república.
Talento conforme o dicionário: ”aptidão natural, habilidade adquirida, inteligência”, então quantos Ronaldinhos Gaúchos não existem por aí, para serem descobertos, sabe aquela estória, que um dia você já ouviu, ou até participou, aonde num comentário, alguém fala: ”Nossa, mas fulano faz tal coisa muito bem, ele tem jeito para isso”.
Com tudo isso, afirmo, nunca desista, insista e realize as coisas e os projetos que você planejou, esqueça os comentários dos outros, claro se os mesmos forem negativos, e principalmente acredite em você hoje e sempre, porque um dia atingirás o que almeja.

“Mais importante que o sucesso, é o caminho que se percorre para obtê-lo”.
Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square