© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

De repente na vida da gente

18/03/2015

Uma vida é formada de ciclos. Situações, pessoas e personagens, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, doenças e saúde.
Mas, com o decorrer do tempo precisamos entender como funciona esse grande mecanismo que gira ao nosso redor e também dentro de cada um, ao ponto de codificarmos os sinais que recebemos quase que de minuto em minuto em nossas vidas.
Tais sinais precisam além de ser codificados, também serem entendidos e aceitos, pois como aprendemos durante nossas vidas, nada acontece ao acaso.
Nós como bons e imperfeitos seres humanos, teimamos em aceitar esses sinais, jogando nas costas da coincidência, da sorte ou até mesmo do azar, o que acontece em nossas vidas.
Passamos por situações que julgamos serem impossíveis de solucionar, mas se por alguns segundos, nos concentrássemos ao ponto de enxergarmos apenas a nós mesmos e respirássemos profundamente, sentiríamos tudo que acontece a nossa volta e assim, iríamos detectar os sinais que nos são enviados para a solução de tal situação.
Pois bem, creia mais em você mesmo, na sua voz interior, na sua força em realizar o impossível, porque a partir do momento que você acredita em si próprio, nada passa a ser impossível.
Idéias, sugestões, estratégias, soluções, começarão a “chover” aos montes na sua frente, bastará você analisar qual delas será a mais fácil e simples, para resolver a situação ora em voga.
“Acreditar é sentir que sua vida pode ser resolvida apenas por você”.
Mario Bastos.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square