© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Criou, agora coloque em prática

18/03/2015

Por várias vezes em nossa vida, nós temos momentos em que temos condição de pensar em algo que temos vontade de fazer, algo diferente, aí neste momento você começa um processo chamado de “processo de criação”.
Normalmente nós não damos o valor necessário a este momento, pois achamos bobagem, pensamos que temos mais o que fazer aí a inspiração vai embora, e lá se foi mais um momento importante em sua vida, o qual você não conseguiu compartilhar com ninguém, e isto realmente é uma pena.
Mas tudo tem exceções, existem aquelas pessoas que se inspiram, e põem no papel o que gostariam de realizar, pois uma dica que lhes dou: seria para que você mantivesse sempre à mão um pedaço de papel e uma caneta, para que você possa anotar o que pensou, sonhou etc. Porque quando você registra no papel sua idéia depois é mais fácil para aprimorá-la.
Seguindo no “processo de criação”, você já está com tudo anotado, aprimorado, bem resolvido em sua cabeça, agora começa um processo difícil na sua caminhada para a efetivação, o processo de conhecimento das suas idéias por partes das outras pessoas. E sabe normalmente o que acontece, que na primeira expressão facial de espanto ou qualquer outra reação do seu parente ou amigo, você se deprime e para, pensa: “Deixa para lá essa idéia não passa de uma grande bobagem”.
Muito bem, verificamos que vai existir uma série de obstáculos em nossa jornada para criar o seu bem estar, sua felicidade e satisfação, mas antecipadamente já lhe digo, prepare-se para estas situações, pois são nessas situações que você precisa levantar a cabeça e seguir em frente.
Quando ressalto o “processo de criação”, pode ser a criação de qualquer coisa que você imaginar, mas o que realmente eu gostaria que você criasse e colocasse em prática na sua vida, seria que você encontrasse no seu íntimo a razão de sua vida, qual sua missão aqui na terra, qual o caminho que você deve trilhar, para que você consiga saborear o que a vida te reserva de melhor para você.
Pois então lhes digo, crie e recrie intensamente todos os momentos da sua vida, faça coisas diferentes, ouse, sem medo, se atire de cabeça em seus projetos, porque assim você será uma pessoa vivida, com experiências para compartilhar com os outros, e ser intensamente feliz.

“Seja o verdadeiro autor de sua vida, e não um mero expectador”.
Mario Bastos

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square