© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Amar de todas as formas

18/03/2015

Durante nossas vidas, passamos por várias situações, as quais não nos apercebem, o quanto elas nos ensinam. Ensinam a viver, a sentir e principalmente a amar.
O amor tem várias faces, várias cores, cheiros e odores, mas tudo está contido na essência do amor.
Amar é incondicional, é sentir-se pleno de pensamentos, é sair na chuva e sentir cada gota batendo no seu corpo, é saber que horas são, sem ter um relógio por perto, é saber o quanto você faz a “diferença” no universo.
Um olhar, um agrado, uma palavra, um afago, tudo se torna uma manifestação de amor, mas a vida nos deixa tão automáticos que passamos totalmente despercebidos disso, e em decorrência disso, não nos alimentamos desse amor gratuito que está ao nosso alcance diariamente.
Você conseguiu hoje parar por um minuto, para saber se você está praticando o exercício de amar, a você mesmo, e mais importante, amar ao próximo, sem esperar nenhum retorno, e principalmente sem medo de se sentir feliz e satisfeito?
Um dia sem saber por que, sem esperar, alguém pega você pela mão, olha nos seus olhos profundamente, e na penumbra do quarto fala que lhe ama, diante dessa declaração inesperada, seus olhos se enchem de lágrimas, o coração acelera, as mãos ficam tremulas, e assim você se sente parte integrante dessa energia tão pura e forte chamada amor.
Sua vida muda, você procura realmente dar valor a quem merece, e que também te ama você quer resolver suas pendências para poder caminhar livre e solto para viver.
O amor, a verdadeira arte de amar, é poder saber o quanto e até onde você pode sonhar e realizar todos os seus sonhos e desejos.
Pois então, aproveite todo este potencial de amar dentro de si e saiba que você pode mudar o mundo, apenas demonstrando o quanto você ama ao seu próximo.
Faça o que for necessário para poder atingir esse sentimento puro e perfeito, mas saiba que o importante é sentir dentro de você a consciência de que o mundo precisa de seu amor para transformá-lo cada vez melhor e perfeito, diante dessa realidade que convivemos.


"O amor cresce dentro do homem, da mesma forma
que o sol nasce todos os dias"

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square