© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Amanheceu, Acordem

18/03/2015

Os dias nascem em nossas vidas, mas nós não nos atentamos para isso, passamos anos e anos despercebidos, sem darmos a devida importância.
Os seres humanos passam pela vida, em sua maioria sem sentir o universo pulsando, respirando e acalentando todos os momentos.
Mas o mais interessante é saber que, algumas pessoas se frustram por não se sentirem amadas, cuidadas, valorizadas, sem ao menos se darem à oportunidade para que isso aconteça.
Existem também aquelas que têm o que de melhor a pessoa amada pode oferecer, mas sem mais nem menos, abrem mão de tudo isso, em prol de buscar incessantemente a tal pseudo liberdade e assim a tal felicidade.
Essas pessoas deveriam pesar na balança, o quanto é importante e raro, possuir alguém que a ame incondicionalmente, sem limites, sem fronteiras, chegando ao ponto de suplantar a si mesmo em prol da pessoa amada, mas não o fazem.
Não encontramos um amor assim, a cada esquina, a cada olhar, a cada minuto, pois esse amor é tão forte e intenso, que somente pessoas especiais têm esse presente de Deus; sim um presente de Deus, aonde a pessoa que recebe todo esse sentimento, mesmo sem pedir, e apenas por ser uma pessoa merecedora dele, às vezes não compreende tal sentimento, chegando até a renegá-lo porque ele é diferente do cotidiano.
Então eu sugiro ACORDEM, sintam que essas pessoas que recebem esse sentimento são portadoras de uma especialidade incomum, mas também precisam entender que quem lhes doa esse sentimento, tem um coração, tem sentimento, e que a energia desse sentimento vem do amor que quem está recebendo esse amor precisa compreendê-lo, para viver eternamente.


A incondicionalidade do amor é saber viver os bons momentos que a vida lhe proporciona.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

CUIDADO PARA QUANDO A FICHA CAIR..

09/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square