© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

Agora basta!

18/03/2015

Durante anos na sua vida, você esquece um pouco de você e dá mais valor para outras situações, metas, objetivos, efetivamente valorizam sensações que acabam por distanciar você do seu próprio “eu”. Aí por algum sentimento de culpa, você começa a se dedicar aos outros, presenteando os amigos, ajudando as pessoas, até mesmo procura se encaixar em algum programa de voluntariado para você esquecer definitivamente de seu objetivo da sua vida.
Essa rota torna-se natural nos dias de hoje, pois a velocidade e o ritmo da vida que se leva, faz com que se deixem os detalhes importantes da vida fiquem “caídos” pelo caminho, e assim o próprio sentido de viver também fique sem razão.
Será que o caminho escolhido por nós, é o da dor e do sofrimento? Com lágrimas e tristezas, para depois de tudo isso, você falar para todo mundo, por exemplo: “Depois de muita luta, sofri, chorei, e agora estou aqui vivo e pronto para outra”, para e reflita será que para ser feliz precisa sofrer tanto assim?
A vida está a sua frente para ser vivida, e você tem o direito de escolher como quer conduzi-la, então de um basta em tudo que não está lhe agradando, pare de ficar “engolindo sapos”, aceitando situações de qualquer natureza, só para não deixar os outros chateados, e no final você acaba ficando triste e desgastado.
Esse “basta” realmente tem que ser de coração, com muita força de vontade, porque essa decisão é muito difícil, mas para a sua felicidade tem que ser tomada, pois só assim você vai ser finalmente feliz, e estando desfrutando dessa felicidade, todos a sua volta vão estar bem.

“Uma boa decisão tomada pode mudar o destino da sua vida”.

MARIO BASTOS

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square